NOTÍCIAS

Manuela d’Ávila recebe apoio do Psol no segundo turno das eleições de Porto Alegre

Manuela d’Ávila e Miguel Rossetto receberam oficialmente, na tarde desta segunda-feira (16), o apoio do Psol para a disputa do segundo turno em Porto Alegre. O encontro que firmou a parceria aconteceu no comitê do Psol, na avenida Azenha, e contou com a presença de Fernanda Melchionna e Márcio Chagas, que disputaram a prefeitura pelo partido.

Em sua fala, Manuela salientou que estava muito feliz com a situação. “Me alegra muito ver esse esforço de vocês, de estarem aqui conosco, no primeiro dia após a eleição. Perceber a emoção de vocês me enche de emoção também. O dia de ontem foi muito emblemático, nós queremos transformar a vida das pessoas e agora precisamos interpretar os sinais das urnas’. 

Fernanda reforçou o discursso e apontou que é preciso vencer a direita que governa a cidade há anos: “além da votação que nos orgulha, também é importante dizer que a luta não está completa na capital. Enfrentamos a extrema direita, derrotamos Marchezan, mas ainda há representantes desse campo político na candidatura do Sebastião Melo. Eles governaram 16 anos atacando servidores, fazendo negociatas com cargo de confiança. Vamos reforçar que o Psol está comprometido em derrotar a velha direita e ter um Governo capaz de revogar o pacote de maldades contra os trabalhadores de Porto Alegre”, destacou. 

Manuela também apontou que Porto Alegre é governada pelos menos há 16 anos, “é a mesma turma que quer vender a Carris, quer tirar os idosos do sistema de transporte, que manda a polícia retirar homens e mulheres das comunidades e não luta pela regularização fundiária. É a turma que garante a diminuição da passagem há poucos dias da eleição, mas que durante o último ciclo permitiu licitações que chegaram a essa tarifa. Esse é o nosso desafio, construir outro caminho. Nós somos a alternativa, eu, o Miguel e o que representamos agora, juntos”. 

Manuela e Fernanda destacaram que o apoio é programático e que une muito das propostas de ambas. “A política pode transformar a vida das pessoas, essa transformação é palpável. Vamos esperançar nossa cidade, vamos mostrar que a política não precisa ser feita de acordos, e sim com compromisso”, finalizou Manuela. 

Também estavam presentes no encontro a deputada estadual Luciana Genro, os vereadores eleitos Pedro Ruas, Karen Santos, Matheus Gomes, Roberto Robaina e Alex Fraga, que tentou a reeleição na Câmara de Vereadores.

0 0 voto
Qual sua nota para o conteúdo?

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O que você pensa sobre isso?

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x