NOTÍCIAS

Manuela e Rossetto têm encontro virtual com ativistas ambientais

Na noite desta segunda-feira (14), Manuela d’Ávila e Miguel Rossetto se reuniram, virtualmente, com ativistas da causa ambiental. Os profissionais expuseram suas críticas em relação a atual situação em que a cidade encontra-se e debateram sobre um documento enviado aos candidatos com sete eixos e 82 ações pensadas para melhorar Porto Alegre. Entre as demandas, a arborização, a balneabilidade do lago Guaíba, licenciamento ambiental, controle da qualidade do ar, entre outros.

Rossetto apontou que o meio ambiente é o tema central do plano de governo. Manuela complementou lembrando como era a cidade na época em que ela era adolescente e afirmou que é necessário inserir o debate sobre sustentabilidade no cotidiano da população. “Precisamos, juntos e juntas, tornar Porto Alegre mais sustentável, cuidar da arborização, dos resíduos e do Guaíba. Nossa Capital já foi referência em coisas tão bonitas no meio ambiente, agora precisamos nos unir nesta retomada”, salientou.

3 2 votos
Qual sua nota para o conteúdo?

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O que você pensa sobre isso?

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais votado
O mais novo Mais velho
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Paulo Renato Menezes
15/09/2020 7:29 PM

Estava excelente nosso encontro ontem, meus queridos! Produzimos um alentado diagnóstico da situação ambiental de nossa cidade e apontamos novos rumos que podemos seguir para colocar o Meio Ambiente no centro de nossas ações. A sustentabilidade de governos e empresas não é mais uma opção, mas caminho inescapável para a sobrevivência de nossa civilização.Grande abraço!

1
0
Adoraria saber seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x