NOTÍCIAS

Pré-candidaturas querem devolver a alegria aos porto-alegrenses

A quarta-feira foi marcada por mais uma série de encontro com as pré-candidatas e pré-candidatos à vereadores de Porto Alegre. No início da noite, Manuela d’Ávila esteve presente no lançamento de Moreno, um jovem turismólogo, atuante na luta pela cultura, diversidade e turismo em nossa cidade. Na sequência, foi a vez de marcar presença no encontro online de Biga Pereira, abordando o grande desafio que teremos no próximo período: o de recuperar nossa cidade depois de longos anos de abandono do poder público.

Para Manuela, garantir trabalho e renda para a população de Porto Alegre é algo central para que seja possível diminuir a desigualdade e garantir que mulheres, homens e crianças tenham uma vida digna. Atualmente, cerca de 230 mil porto-alegrenses sobrevivem através da renda emergencial. O que significa que boa parte da nossa cidade vive em situação de vulnerabilidade social, agravada nessa pandemia.

O terceiro encontro foi para falar com o pré-candidato Espírito Santo. Na ocasião, Manuela reafirmou a importância de fazer da Capital dos gaúchos uma cidade feliz novamente. Para isso, e preciso que pais tenham escolas para seus filhos, comida na mesa, atendimento de saúde, trabalho digno e acesso à cultura e lazer.

Encerrando a noite, Manuela fez sua fala na plenária de lançamento da pré-candidatura de Julio Ritta, idealizador do coletivo Cozinheiros do Bem, que realiza um trabalho social muito importante com as e os moradores em situação de rua de Porto Alegre. Julio, que já trabalha voluntariamente para combater a fome e desigualdade em nossa cidade, o que, para Manuela, só tem a acrescentar ao seu projeto de governo.

0 0 voto
Qual sua nota para o conteúdo?

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O que você pensa sobre isso?

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber seus pensamentos, por favor, comente.x
()
x